Vivendo em Palafitas

domingo, 31 de julho de 2011

O controle pelo medo!

É assim que eles fazem para que não venha a tona a verdade, utilizando o medo! Estão trabalhando no silencio para que não saia nada de errado, eles tem o poder de decidir nas mãos. Há se eu pudesse ser ouvido pela alta-comissão, eles iriam saber de tudo que fizeram e ainda fazem para calar a minha voz. Acredito que um dia virar a tona a verdadeira verdade, não aquela que moldaram desde o principio.
Só tenho que agradecer a Deus por tudo que tem feito por mim e minha família.
Já se completou 2 anos, que minha irmã Hulicleia Luiza foi assassinada por criminosos que se escondem por trás de um véu, que ninguém tem coragem de falar, ou apontar por medo. Justiça!

Um comentário:

Metúzala disse...

És um exemplo .. Passaste por tantas coisas e ainda tiveste forças para ir a luta. Admiro-o ainda mais.